domingo, 2 de janeiro de 2011

QUEM PROCURA AS PROFISSIONAIS E PORQUE?


Em meio à enorme pesquisa levantada para falar sobre o assunto já citado, assisti a vários vídeos de depoimentos das próprias profissionais e a entrevista com a tão conhecida “Bruna surfistinha” me chamou a atenção quando ela define o perfil dos homens que a procuravam. A maioria deles eram homens casados e carentes que buscavam algo a mais com mulheres da rua. Pensando nisso procurei a fundo e fiz reconhecimento de tais motivos para que os homens procurem esse serviço.Uma das questões que me surpreenderam foi o fato de os homens se sentirem livres pra fazer o que desejam no sexo com prostitutas e não se sintam assim com suas respectivas mulheres, com o pagamento eles não se sentem responsáveis por proporcionar prazer e não ficam receosos com qualquer tipo de cobrança o que não acontece com as esposas.Não há a expectativa do telefonema do dia seguinte e nem de demonstrar qualquer tipo de interesse ou paixão pelas profissionais. Abaixo estão os motivos mais encontrados:

Demonstração de poder: alguns homens possuem a fantasia de possuir uma mulher sem que ela o deseje, por isso a procura das profissionais do sexo.

Necessidade: sim a história do virgem de 40 anos existe, homens que não conseguem parceiras sexuais normalmente recorrem a prostitutas em casos extremos.

Deficiências: Homens acometidos por algum tipo de deficiência física ou leves retardos mentais são discriminados e não conseguem sexo de forma natural.

Repressão dos desejos: homens que gostam de experimentar coisinhas novas, como o famoso “fio-terra” e sexo vestidos de mulheres às vezes sentem-se envergonhados e procuram as prostitutas para que realizem as fantasias.

Auto- afirmação: são aqueles “Maria vai com as outras” que vão na onda dos amigos e só procuram pra não ficar por baixo dos amigos.

Falta de sexo em casa: homens que não encontram em suas parceiras a satisfação sexual recorrem ao serviço da prostituição, é bem aquele lema, “quem não dá assistência perde pra concorrência.”

Praticidade: homens possuem testosterona o que deixa a libido deles aumentada quase todo o tempo, por conseqüência sexo,sexo e sexo, quanto mais melhor, pra isso servem as prostitutas, saciar as suas vontades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário