domingo, 2 de janeiro de 2011

TABUS SEXUAIS


Virgindade: Esse quesito só é mantido por grupos conservadores e religiosos fervorosos .Hoje independente da zona rural ou urbana a iniciação na vida sexual é cada vez mais cedo.As meninas perceberão que não é preciso guardar o que antes era visto como o melhor de si:a pureza, para ser simplesmente mãe, agora elas procuram novos horizontes e isso inclui a satisfação sexual.

Sexo anal: Esse tabu ainda não foi derrubado. Os homens não desejam insanamente ter relação anal com suas respectivas mulheres, mas tudo indica que pelos últimos acontecimentos, e a grande gama de informações que estão sendo divulgadas a respeito de como conseguir ter tal relação, as coisas mudem e pode ser que venha a ser mais um tabu derrubado.

Casas de swing: Essa prática ainda não aceita por todos os casais, tem ganhado sim mais espaço na vida sexual dos casais, que vão a esses lugares em busca de novas experiências, sexo a três, voyeurismo ou o mais comum a troca de casais. Há regras que devem ser seguidas como o não beijo na boca e não passar telefones pra contato para terceiros.Só se tornaria um tipo de perversão se os casais só encontrassem prazer com essa prática.

Incesto: O maior dos tabus, ainda não se vê com bons olhos a relação entre pessoas da mesma família mesmo que esses não tenham laços sanguíneos, como madrastas e enteado.

Abstinência: A mídia é a principal responsável pelo enfoque de que sexo é vital para a felicidade, mas esse não é o total responsável por ser feliz. Pode sim haver formas de felicidade sem que haja o sexo envolvido.

Masturbação feminina: Ainda não é bem visto a mulher que se masturba pelo fato de que antigamente a masturbação ser encarada como perda de capacidade reprodutiva, mesmo que depois de algum tempo os cristãos passaram a aceitar a masturbação em presos e homossexuais que assim evitariam um mal maior.Porém a mulher que não conhece seu próprio corpo demora muito mais para obter prazer em uma relação sexual do que as que se tocaram no período de adolescência.

Traição feminina: A cobrança de fidelidade ainda continua maior sobre as mulheres, mesmo assim elas ainda praticam a “escapadinha”, mas acabam com medo de não corresponder às expectativas do marido e acabam o caso ou o casamento dependendo da intensidade dos acontecimentos. ( mulher é sempre mais sentimental)

Sex shop: A visita de mulheres a esses ambientes sempre ocorre em bandos, ou com amigas, ou com gays.Elas tem ainda receio de utilizar os adereços com os maridos, para que esses não se ofendam.Mesmo assim adquirem cada vez mais os utensílios para uso próprio pela internet e locais mais discretos.

Sexo no 1° encontro: Esse tabu ainda se concentra somente na cabeça feminina. Tudo depende de suas intenções para com o pretendente se ela quer algo só pra curtir não verá mal algum em partir rumo a um motel, mas se ela pretende algo sério com o rapaz, com certeza inventará desculpas pois ainda há o vínculo entre amor e sexo muito forte na mente feminina que nem sempre consegue separá-lo.

Sexo na velhice: Atualmente como os jovens sabem de sua capacidade e tendência a viverem mais que seus avós e pais, andam se preparando para estarem ativos sexualmente ainda com 70 , 80 anos.Mas antigamente sexo na velhice era visto como “sem-vergonhice”,já que não se pode mais reproduzir não deveriam mais praticar.

Carícias entre pessoas do mesmo sexo: Não é mais tabu, hoje mulheres encontram-se com amigas, não para manter relações sexuais, mas para ter um certo tipo de intimidade que não encontram com seus parceiros ou tem preferência por alguém que entenda onde você quer chegar.Tudo em nome da busca pelo prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário